Avenida da República, 1438 Loja B | 2775-271 Parede

Bens em Leasing

CVSeguros > Bens em Leasing

Seguro de Bens em Leasing

Segurar os bens que são atribuídos à sua empresa no âmbito de contratos de locação financeira mobiliária protege-o enquanto cliente com financiamentos de Leasing (bens e equipamentos), garantindo o pagamento de indemnizações por perdas ou danos causados em consequência de um acidente ou ocorrência imprevista.

+351 214 584 180 Ou Envie-nos um Email Sem Compromisso

O FUTURO É INCERTO MAS CERTO É QUE OS BENS EM LEASING DA EMPRESA ESTÃO SEGUROS!

Com o Seguro de Bens em Leasing sinta-se confortável ao utilizar ou a manipular qualquer bem ou equipamento objeto de contratos de locação financeira mobiliária, pois sabe que este está coberto por perdas ou danos decorrentes de um simples acidente ou imprevisto.

dentist office interior

Segurar os bens que são atribuídos à sua empresa no âmbito de contratos de locação financeira mobiliária, protege-o enquanto cliente com financiamentos de Leasing (bens e equipamentos), protege a saúde financeira da sua empresa e salvaguarda os interesses do locador, garantindo o pagamento de indemnizações por perdas ou danos causados em consequência de um acidente ou ocorrência imprevista.

O Seguro de Bens em Leasing disponibilizado pela Castela & Veludo a todas as empresas destina-se a clientes com financiamentos de Leasing mobiliário (bens e equipamentos) e pode abranger máquinas, equipamentos diversos e outros bens móveis que sejam objeto de um contrato de locação financeira (Leasing), quer estejam em laboração ou não, quer estejam a ser montados ou desmontados para fins de limpeza, revisão, reparação, recondicionamento ou transferência para outra posição ou local, dentro da área definida como local de risco. Este seguro garante o pagamento de indemnizações por:

  • Perdas ou danos materiais que possam ocorrer nos bens e equipamentos seguros, adquiridos em regime de leasing, em consequência direta de um sinistro.
  • Responsabilidade Civil Extracontratual: danos patrimoniais e não patrimoniais decorrentes de lesões corporais e/ou materiais, causados a terceiros em consequência da laboração ou utilização dos bens seguros identificados nas Condições Particulares da sua apólice.