Avenida da República, 1438 Loja B | 2775-271 Parede

Responsabilidade Civil Diretores e Administradores

CVSeguros > Responsabilidade Civil Diretores e Administradores

Seguro de Responsabilidade Civil Diretores e Administradores

Fale connosco! Podemos enviar um consultor à sua empresa para avaliar o risco da sua atividade e definir concretamente o que necessita para estar devidamente protegido face a reclamações de terceiros. Conseguiremos assim definir e avaliar juntos qual a solução mais global, atrativa e económica para a sua empresa, face aos desafios ímpares que o seu core business encerra.

+351 214 584 180 Ou Envie-nos um Email Sem Compromisso

PROTEJA A SUA EMPRESA E O PATRIMÓNIO PESSOAL DOS SEUS QUADROS EXECUTIVOS!

No âmbito da atividade exercida em empresas, públicas e privadas, os gerentes, diretores e administradores estão expostos a reclamações e a processos judiciais movidos por terceiros por prejuízos financeiros decorrentes de alegados atos negligentes ou de má gestão. A elevada responsabilidade inerente a cargos de chefia, que obriga à tomada de decisões diária, coloca o corpo executivo de uma empresa na linha da frente para responder a todo o tipo de reclamações de clientes, parceiros e fornecedores. Quando estas reclamações têm de ser resolvidas na barra dos tribunais, é de suma importância contar com uma proteção financeira completa que salvaguarda a empresa e defende os executivos, prestando-lhes todo o apoio judiciário.

Businessman reading news while taking a break in his office

A Castela & Veludo disponibiliza-lhe um Seguro de Responsabilidade Civil Diretores e Administradores que protege a atividade da sua empresa e respetivos quadros superiores, cobrindo as despesas necessárias para defender ou interpor um recurso a uma sentença, no âmbito de qualquer ação judicial movida por terceiros. No caso de existir responsabilidades imputáveis à empresa e aos seus executivos, por perdas, danos ou prejuízos causados a terceiros e diretamente decorrentes de decisões ou atos omissos e negligentes por parte de diretores e/ou administradores, gozar desta proteção financeira permite-lhe prosseguir com a atividade normal da sua empresa, sem que a situação a prejudique financeiramente.