Avenida da República, 1438 Loja B | 2775-271 Parede

Multirriscos

CVSeguros > Multirriscos

Seguro Multirriscos

Fale com um dos nossos consultores especializados e exponha-lhes a realidade do seu imóvel. Estes terão todo o gosto em analisar as suas necessidades, propondo-lhe subscrever apenas o que fizer sentido face às condicionantes reais da sua moradia, apartamento, loja, armazém, estúdio, quinta, etc.

+351 214 584 180 Ou Envie-nos um Email Sem Compromisso

CASA PROTEGIDA CONTRA FATORES EXTERNOS PARA VIVER DESCANSADO!

Se vive em condomínio, a lei obriga que a sua habitação tenha seguro para cobrir o risco de incêndio. No entanto, existem inúmeros fatores que podem afetar a sua casa como uma inundação por fenómeno natural, entupimento da canalização por utilização ou danos por aluimento de terras, entre muitos outros fatores. Segurar a sua casa é pois um ato preventivo e sensato que lhe permitirá poupar, no futuro, muitos euros e algumas dores de cabeça.

Young couple in casuals ñoloring the wall in blue - rear view

A Castela & Veludo permite-lhe subscrever uma apólice Multirriscos, quer para cumprir apenas com a obrigatoriedade legal, no caso de viver num condomínio, quer para proteger a sua casa e a sua família de riscos externos à sua vontade. Analise as condições atuais da sua habitação e defina as coberturas e capitais com que quer precaver o seu futuro, antecipando necessidades no caso de acontecer um sinistro que ponha em causa a sua qualidade de vida e a estabilidade construtiva do seu imóvel. Existem algumas coberturas que aconselhamos para usufruir de uma proteção total da sua habitação como «fenómenos sísmicos», «tempestades», «inundações», «incêndio, queda de raio ou explosão», «rutura, entupimento ou transbordo da canalização ou dos esgotos», «aluimento de terras», «responsabilidade civil», entre outras opções que protegem a sua casa face ao imprevisto.

Aconselhamos também a que tenha uma atitude proativa face ao seu Seguro Multirriscos, atualizando a informação sobre o imóvel a cada 5 anos e comunicando aspetos influenciadores do valor final da apólice como obras de recuperação e beneficiação, por exemplo.